de lá, diz quem ficaaaa...musiquinha.
Retornando para contar como tem sido minha recuperação. Continuo saindo de casa apenas para a fisioterapia e para ir ao médico. Voltou a esfriar por aqui e isso piora muito as dores.
Tenho lido enquanto isso acontece. As vezes as dores não permitem a leitura. Tenho ajudado meu primo, advogado previdenciário, a fazer algumas ações trabalhistas. Mas funciona assim, eu, deitada, dizendo o que ele deve corrigir ou colocar na petição. O cérebro ainda pulsa...rs
Copiei o programa exigido para o concurso de procurador do ministério público do trabalho. É matéria que não acaba mais, então dá pra ler muito deitada.Se tudo der certo ano que vem me inscrevo.
Tenho feito de tudo para recuperar minha saúde. Para meu antigo trabalho, depois de sete longos anos de afastamento não retornarei, com certeza.
Falei com um amigo do INSS. Ele acha que não me aposentam pois os peritos acham que eu ainda tenho chances de melhorar. Falei, que bom que são otimistas...rs...por isso tenho estudado. Por quê existe um "fiozinho" de esperança.
Sinceramente com todo o tratamento e todo acompanhamento eu esperava estar melhor. Na fisio só faço exercícios de alongamento e o TENS para tentar diminuir a dor. Depois de três meses e meio da última intervenção eu esperava estar melhor. Mas não estou. De vez em quando trava tudo não consigo dar um passo.
Tenho passado longas horas deitada. A única coisa pra fugir do tédio é estudar. Terminei minhas colchas, a minha e do meu filho, ficaram lindas.
O tempo deitada é tão longo que em dois meses e meio consegui terminar as duas...rs
Tenho feito dieta alimentar para tentar eliminar as toxinas. Brinquei com um amigo que exercitando e me alimentando bem consigo emagrecer.
Ele é muito brincalhão e saiu com essas: "Se verdura adiantasse elefante não teria o peso que tem", "Baleia só come peixe" e por último "Eu não sou hamster pra fazer exercício". Muito engraçado.
Estou com 72kg e 200gr. Falta perder 7 quilos. Ta bom né?
Vamos ver no próximos dias se consigo pelo menos manter.
beijos!
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Clê
O INSS é uma saga né...Entrei no auxílio doença após a cirurgia do Marcapasso recebi durante 1 ano e meio aí cortaram meu benefício mudaram a data do ínicio da incapacidade e julgaram que não estou assegurada...mas não é verdade! Por não concordar entrei com recurso junto o CAJ da Previdência ...tem 1 ano e 8 meses que estou aguardando a resposta, e estou sem receber...
...A 1 mês descobri o mal de chiari e a seringo herdei da minha mãe como comentei no seu e-mail...eu que cuido dela.
...Mas vou vencer esta luta com a Previdência eles teram que me pagar o retroativo e me aposentar...e não sai pelo CAJ vou entrar com uma ação judicial...
...tenho tudo que prova minha incapacidade e minha condição de assegurada.
Boa Sorte...bjs Lene
ps: tb estou estudando e dando aula de pintura em casa para sobreviver...mas temo travar as mãos os braços e não poder pintar...ahhhhhhh vou pintar com a boca!!!
Oi Lene,
nem me fale. Dia 19 tenho que pedir prorrogação do meu benefício. Já me falaram que a única forma de aposentar é pelo judiciário mesmo. Tenho um primo que faz direito previdenciário e vai ajuizar a ação por mim, de conversão do benefício.
Imagina se estou afastada há quase 7 anos, de bonito que não é, não é mesmo?
Não desista de sua ação, acredito que ganhará e terão que pagar retroativo mesmo.
E nem pense que vai pintar com a boca...rs...imagina. Deus há de nos mostrar se não a cura pelo menos uma forma de conter os sintomas dessa doença.
Grande beijo!
Clê
Oi Clê,
QUE BOM QUE VC 'REAPARECEU'!
E está muito bem na foto, linda!
Qtº a benefícios, há uma disparidade que só podemos imaginar ...
Ontem estive com uma pessoa, inocente coitado que comentou comigo que uma pessoa que ele conhece e que nunca trabalhou, (só poucos meses há muitos anos) pagou 1 ano para o INSS, (ele diz: nessesse) fez uma cirurgia de 'pedra nos rins', rs e...aposentou por invalidez recebendo quase R$ 2.000,00 por mês, POOODE???
E vc há SETE ANOS em benefício sem ser aposentada, e com página pública de seu "calvário", é de lascar!!!
Faltam pessoas competentes e honestas na concessão de benefícios.
Quem sabe vc ou eu??? rs
Agora, no lado ruim da coisa tem o lado bom..
Trabalhei doente e com dores na coluna e ombros, desde julho de 2008 qdº perdi meu benefício e tive 11 perícias indeferidas e...melhorei!!!
E ainda trabalho aos 62 anos pq não tenho a comprovação de 38 anos trabalhados sem carteira assinada.
Como a Audiência no TRT está marcada para 05/05/2010, espero que a Juíza de acordo com os documentos que constam no processo, me conceda o vínculo para que eu possa me aposentar por idade.
Bom ver vc de volta!
Bjos,
Suely.
Oi minha amiga,
A foto é da véspera da formatura, com "quilos" de maquiagem, chegou uma hora que eu quase não respirava para não quebrar a máscara, ahahaha!
Vc vê né, é por causa de casos como esse que o INSS trata todo mundo como se fosse fraudador.
Mas tudo bem, vou tentar judicialmente conforme o conselho, vou pegar o HISME_histórico médico no INSS e mandar ver.
Estou há três dias de cama, sinal que o "Calvário" persiste.
Um beijo, te adoro!
CLê
Postar um comentário