Recebo mails perguntando como estou...e tenho que ser sincera, por mais dolorido que seja.
A dor ciática tem sido minha cruz diária, estou fazendo fisioterapia todos os dias, tentei a acunpuntura mas depois de 20 sessões não vi resultados e desisti. Não consigo tomar antiinflamatórios pois me atacam o estomago, mesmo tomando omeprazol, tenho tido naúseas todas as manhãs, acho que cheguei no limite de medicação. Semana passada fui no clinico ver isso, ele me receitou omeprazol e plasil, que eu já tomo, sai meio decepcionada.
As crises de calor-frio tem sido frequente. Não sei explicar isso.
Estou com depressão, me sinto estranha, como se a vida não tivesse graça sabe? Estou tomando fluoxetina desde o dia 13/07 e esperando que ela faça efeito. Também continuo minhas sessões com a psicóloga.
O que dói muito na alma é saber da minha capacidade intelectual e não ter meios pra trabalhar. Eu não quero passar o resto da minha vida de forma improdutiva sabe?
Quero fazer coisas simples, como sair de casa pra ir na casa de minha mãe, ou de meus irmãos, tomar um ônibus, ir fazer a mão, sei lá, coisas rotineiras. Tem dias que sequer consigo sair da cama.
Mas estou lutando contra isto. Fui na pericia que não teve foi remarcada para o dia 26/10. Enquanto isso saiu essa determinação de pagamento, espero que entre três meses de salário na minha conta pois as contas se amontoam.
Não é fácil, mas estou tentando.
um grande beijo a todos que me acompanham.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário