domingo, 3 de julho de 2011

O que realmente importa?

Mais um domingo de frio e chuva. Passamos o dia "presos" em casa.
A dor forte por causa do frio. O que tem de novidade? Na dor nada, em mim, estou aprendendo a dirigir. Eu nunca quis aprender a dirigir, mas estou cansada de precisar chamar um ou outro quando quero sair e fazer alguma coisa. Faltam mais 7 aulas teóricas, das 45 e 20 práticas.
Nesse domingo estava pensando se existe alguma vantagem nessa vida que to levando e por incrível que pareça, tem.
Estou muito mais próximas dos meus filhos. Sei de cada probleminha que cada um tem. O Paulo, por exemplo, nunca soube o que era ter uma mãe trabalhando, ja que desde que ele nasceu eu estou em casa.

É importante estarmos próximos de nossos filhos. Sabe aquele papo do que o que importa "é a qualidade do tempo" e nao necessariamente o "tempo que passamos com eles"?Tremenda besteira.
Tente aplicar essa mesma frase ao seu trabalho. Chegue até seu chefe e diga: "O importante não é o tempo que trabalho, mas sim a qualidade do tempo". Com certeza você será demitido.
Ter filhos e educá-los exige dedicação, comprometimento e tempo. Tempo para nos doar. Tempo para despertar para as verdadeiras necessidades.
É isso que realmente importa.
Um beijo a todos e um bom domingo.

Nenhum comentário: