segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Dias bons ainda virão!

Nós somos um amontoado de sentimentos e emoções.
Alguns sentimentos bons,  outros ruins.
Com o tempo esses sentimentos, principalmente mágoas, raiva, angústia, vão se acumulando
e nos adoecendo.
Nós criamos situações que nem sempre o resultado é como o esperado, por vezes nos decepcionamos com a vida, apesar de fazer tudo certo, tudo dentro dos "conformes", as coisas não andam, não vão pra frente.
Isso adoece.
Por vezes passei minhas madrugadas, com dor, andando pela casa e perguntando a Deus:"porquê eu?"
Demorou muito para entender as razões. Não é Deus que nos adoece, mas nossas ações.
Estou nessa jornada, tentando desfazer meus erros, consertar o que for possível consertar, resgatar
relações que me fazem bem e me desfazer daquelas que só aprisiona meu espírito.
Não é uma jornada fácil, pois depende de muita reflexão, muito desprendimento para aceitar nossos erros e comemorar nossos acertos.
Eu acredito piamente que vou conseguir me realinhar e que com isso eu vá conseguir a cura completa
desse corpo. E vou me libertar de todas as dores.
Dias melhores virão!

Amém!! :)

Nenhum comentário: