sábado, 4 de julho de 2009
The Day After...
Imagina só! Depois de um dia feliz em todos os sentidos, acordei muito mal. Os espamos estavam cada vez mais forte. Isso por causa do tempo que fiquei sentada.
Então imaginem, fiquei 02:30 que foi o tempo total da solenidade. O que aconteceria se eu trabalhasse oito horas por dia sentada?
O final de tarde foi como muitos na minha vida: Esperei meu marido chegar e fui ao PS. O médico de plantão foi me buscar na sala de espera e disse: "oi, vc de novo?", eu disse que bem que eu gostaria de não voltar mais lá, mas a dor não deixa.
Dai tomei minha misturinha de tramal + profenid e voltei para casa bem tarde, pois foi um de cada vez e o tramal eles fazem bem lento no soro.
Cheguei cansada. Um pouco menos dolorida pois essa mistura diminui a dor, mas não desaparece por completo e fui tentar dormir. Dormi por volta das 04:00 e acordei com a boca absolutamente seca, toda vez que tomo amiptryl acontece isso. Eu tinha tomado dois na noite anterior.
Essa sensação é desagradável,o palato e a lingua ficam secos, parecendo lixa.
Ontem também peguei com médico a repetição do exame de crânio e da cervical. Devo reconhecer que ele pesquisa muito na tentativa de me ajudar. Nesses seis anos ele tem sido um anjo da guarda também. Ele e meu marido. Só que as coisas não evoluem como a gente gostaria e isso é decepcionante, faz com que a gente se sinta frustrado.
Por hoje é só. Um feliz final de semana a todos.
Clê
PS:Foto ainda do dia do juramento, enquanto ouviamos os discursos. Deu pra disfarçar a dor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário