quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Experiência...

Esta semana resolvi ME usar de cobaia...explico: passei a tomar amiptryl durante o dia. Como é um relaxante muscular dá um sono danado durante o dia, mas a dor diminui um pouco. Depois tomo mais 2 a noite que dai é pra dormir mesmo.
Cadê minhas "friends"?
Abraços

3 comentários:

Clê disse...

Resultado de uma semana de experiência:
Estou misturando miosan, dorflex, amiptryl e metadona. Tô meia zumbi...a dor está estável.

Anônimo disse...

SÓ SABE O QUE É DOR QUÉM DORME COM ELA E ACORDA COM ELA.
EU FIZ UMA CIRGIA DE ARTRODESE LOMBAR, HOJE TENHO 11 PARAFUSOS DE TITÂNIO MAIS 2 TRAVAS TRAVERSO NA MINHA COLUNA LOMBAR, EM L3/L4/ L5,S1 COM DESIDRATAÇÃO DA MEDULA E PROSTUSÃO DISCAL ENDENTADO. FIZ ESTA CIRUGIA EM 11/03/2009 APARÊNTIMENTE BÉM SUCEDIDA A MINHA RECUPERAÇÃO PÓS CIRURGICO COM OS MEDICAMENTOS, TRAMADOL, CETOPROFENO, FLUOXITINA, MAIS FISIOTERAPIA ATÉ HOJE, EU MESMO FAZENDO A FISIOTERAPIA AS DORES CONTINUAM, PARTINDO DO MATERIAL QUE ESTÁ EM MINHA COLUNA, É UMA DOR QUE É IRRADIADA PELA BACIA DOS DOIS LADOS E NAS NADEGAS NAS COXAS, BATATAS DAS PERNAS É HORRIVEL, PARASTESIA, NA PARTE DA TARDE E A NOITE DOI MAIS, PRA DORMIR NÃO TEM POSIÇÃO BOA, TEM NOITES QUE NÃO CONSIGO DORMIR, O ESTRESS E A INSÔNIA MIM CAUSA AINDA MAIS DORES ISSO SEM CONTAR QUE EM DEZEMBRO DE 2009 FUI PEGO DE SURPRESA NA PERÍCIA MÉDICA DO INSS, GANHEI A PRIMEIRA ALTA DE PRESENTE, E MIM MANDARAM ESPERAR EM CASA UMA SUPOSTA CARTA COM O RESULTADO DA TAL PÉRICIA MÉDICA, EU JÁ SABENDO QUE PODERIA SER UMA ALTA, PEDI UMA RECONSIDERAÇÃO, ENTÃO NESTA A SEGUNDA ALTA, AÍ MIM DISSERAM PODE VOLTAR AO TRABALHO, ENTÃO AINDA MIM RESTAVA A TAL JUNTA MÉDICA QUE SEI QUE NÃO FUNCIONA, TEM PESSOAS QUE HÁ ANOS AGUARDAM O RESULTADO E NADA. FOI AÍ QUE RESOLVI PEDIR UMA NOVA PERÍCIA EM OUTRA UNIDADE DO INSS, PRA MINHA SURPRESA AÍ FOI A TERCEIRA ALTA CONSECUTIVA, HOJE ESTOU ´DESDE DEZEMBRO 2009 SEM PAGAMENTO NÃO VOLTEI PRA EMPRESA E ENTREI COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL, AGUARDANDO UMA PERÍCIA JUDICIAL, TANTO É QUE O INSS SE QUER PASSOU OS 30 DIAS DELE DE PRAZO E NÃO SE MANIFESTOU-SE EM NADA, ESTOU AGUARDANDO SÓ O DIA DA PERÍCIA. SE FAVORÁVEL O INSS AINDA SERÁ NOTIFICADO DENTRO DOS PRAZOS DA JUSTIÇA, ENQUANTO ISSO. FICO VIVENDO DE FAVOR. É MUITO HUMILHANTE, PASSAR POR ESSA PEREGRINAÇÃO, EU CHEGO ATÉ MESMO A PENSAR QUE ESTOU VIVENDO ABAIXO DA LINHA DA POBREZA NO NOSSO PAIS BRASIL, QUE SEGUNDO O ESLOG " É O PAIS DA JUSTIÇA SOCIAL" COMO DIZ UM GRANDE JORNALISTA.
" ISTO É UMA VERGONHA ".
EMAIL: MAX1970@OI.COM.BR

Clê disse...

Olá Max, bom dia:
Concordo plenamente com vc. Os médicos peritos naõ sabem avaliar dor. Eles olham, vê que fez cirurgia, tem os pinos, estão no lugar certo e te dão alta. Na realiadade a dor é muito complexa pra ser somente avaliada desta forma. Depois de tantas cirurgias na coluna eu continuo com dor.
O ortopedista diz que a cirurgia foi um sucesso: realmente olhando pelo lado dos pinos o disco não mais se encontra, o que tecnicamente sumiria com a dor.
Mas a dor continua. Eu tenho dor desde o cocix até o calcanhar, todos os dias, 24 horas por dia.
É vergonhoso morar num país que não consegue amparar o trabalhador no momento que mais precisa: quando está incapacitado para o trabalho.
Boa sorte na sua ação.

abraços