sábado, 30 de outubro de 2010

O que estou fazendo aqui?

Sabe, eu estava pensando, bem que a aposentadoria poderia ter vindo junto com o fim das dores né?
No dia da pericia do INSS eu cheguei em casa tão cansada, que eu só queria deitar e ficar quietinha. Lembro que estava calor, mas não me interessava o dia lá fora, eu só queria ficar num cantinho, ir dormir, descansar mesmo.
Não sei se acontece com alguns de vocês mas a tensão "Pré-perícia" sempre me derrubou. Eu passei vários dias tensa, separando exames e documentos, sem conseguir dormir, principalmente pelo fato de ser uma em um dia e outra no outro. A que mais me preocupava era a do INSS. Porque aquilo é coisa pra louco, não pra gente doente.
O pior de tudo é que ainda assim você percebe algumas pessoas na fila que estão simulando. Quem sente dor realmente sabe distinguir "cara de dor" de "cara de faz-de-conta que estou com dor". Tá na cara. A expressão muda, o rosto contorce, é horrível. Não dá pra simular isso. Quem pensa quem consegue está redondamente enganado. Pode enganar leigos ou aos "peritos" do INSS, mas não engana a nós!
Faz anos que durmo mal em virtude das dores. Pra dormir eu vou me escorando em travesseiros, que nem gato, até achar uma posição possível.
Não durmo mais de 4/5 horas por noite e a qualidade do sono é ruim. Sinto espamos durante toda a noite. As vezes os choquinhos não me deixam dormir nada.
Resultado tá na cara no dia seguinte: cansaço e olheiras profundas.
Não sonho, mas às vezes tenho pesadelos.
Dor suma, pelo amor de Deus!! Estou cansada.

Beijo a todos

Nenhum comentário: