Mais um ano se acaba, fico pensando nisso enquanto passo mais um dia terrivel de dor depois de mais uma noite maldormida.
Mas ao contrário de desanimar continuo procurando algo que diminua a minha dor.
Como dito anteriormente experimentei a hidromorfona sem sucesso. Semana que vem tenho uma sessão marcada com um quiroprático, aqueles que tentam encontrar com as mãos os locais onde nossos nervos fazem "nós'. Confesso que irei sem fé, mas vou tentar não custa. Na pior das hipóteses fico como estou não é mesmo?
Meu sogro faleceu há duas semanas, então se no ano passado passei o fim de ano internada em um hospital esse ano os ânimos não são muito diferente. Mas também não há muito a festejar. Semana passada reunimos a família e comemoramos o natal, natal é família para mim, é tempo de se reencontrar, dar risadas juntos, contar causos, natal é uma delícia. O lado das compras nunca me fez a cabeça mesmo, o que nós queríamos era reunir a filharada (os meus, os deles e o nosso), família é assim, moderna.
Ainda não foi implantada minha aposentadoria pelo INSS, deve ser até o próximo mes, com a Justiça em recesso, tudo para.
É uma preocupação a menos. Pelo menos o dinheiro para comprar mais remédios não faltará.
Mas não vou me acomodar, essa busca contínua pela cura ou pelo menos por algum medicamento ou procedimento que amenize a dor continuará firme e forte no próximo ano.
Peço a meus amigos doloridos que não desistam também.
Desejo a todos um novo ano repleto de felicidades e alegria.
Grande abraço a todos!
Clê
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário