quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como estão todos?

Como eu já contei, estou aprendendo a dirigir. Essa semana tive minhas primeiras aulas práticas. Na primeira aula suei frio, pois a auto escola fica em frente a um terminal de ônibus e a regra é sair "dirigindo" (sem saber) da escola. No segundo dia já foi mais divertido..Arrumei um instrutor que é muito gente boa, super simpático. Ficamos brincando que ele tinha que aumentar o seguro de vida. Ele brincava dizendo que agora podia fazer umas "pataquadas" pois já tinha uma defensora do lado.
O jeito é tentar. Estou sem dormir à mais de uma semana, dormindo das 03:30/4:00 até 07, por aí. Muita dor mesmo, mas estou procurando não desanimar.
Estou pensando seriamente em voltar à estudar. Não quero ficar estacionada no tempo. Ano que vem eu volto, com dor e tudo vou estar lé.
Abraços a todos!

Nenhum comentário: