domingo, 29 de março de 2009

Aviso, não estranhem...

A partir de agora vai aparecer um aviso dizendo que tenho que aprovar os comentários. Não é porque vou restringir qualquer tipo de comentário não, viu minha gente? É justamente ao contrário. Se eu coloco para moderar, eu posso ler todos. Atualmente para ler todos eu fico contando quantos comentários tem, se eu já li ou não, então vivo repassando os textos várias vezes na semana e as vezes ainda deixo escapar algum.
Então comentem a vontade, o que quiserem, vou publicar todos, só quero ter certeza que li todos!!!
Abraços
Clê

4 comentários:

Unknown disse...

olá,adorei o seu blog,tenho também esta doença e venho me tratamento a 2 anos com cloridrato de amitriptilina 25mg e clonazepam 0,5mg, e só agora que estou piorando,tive uma infecção urinária no mes de julho/2009 e fiquei muito debilitada e ai que comecei a sentir realmente os sintomas até então eu estava com insonia e os remédios me faziam bem conseguia trabalhar normalmente até a data de hoje(26/08/2009).hoje fui trabalhar e tive uma crise e comecei a chorar e fora as dores que estou na perna e com insonia.trabalho em um call center que presta serviço para o estado.resumindo quando o médico me falou eu não acreditava e só agora que vejo que muitas pessoas sofrem com essa doença.
bj Daniele.

Clê disse...

Ola Daniele, tudo bem?
É muito dificil mesmo conviver diariamente com dores, só quem sofre pra poder entender não é mesmo?
Esse médico que lhe atende é da empresa? Converse sobre ele a respeito de lhe afastar do trabalho (periodo acima de 15 dias) pois o INSS tem reconhecido a sindrome de fibromialgia como causa de afastamento.
Grande abraço, obrigada por comentar ta?
Clê

Anônimo disse...

olá clê,esse médico que vou é do HCPM.estou em casa por estes dias,mais devo ir para o INSS,estou com medo da pericia,todos falam mal dos médicos.não sabia que o INSS reconhecia essa doença,mais valeu vou voltar .na verdade essa ultima vez que fui ao mèdico foi na energencia e ele pegou o meu prontuário e me deus duas semanas de afastamento,mais não mencionou a doença.mais na segunda(31/08/09)vou no meu médico..bj

Clê disse...

Danielle:
Se o médico colocar como dor crônica normalmente o INSS afasta sim. Mas o periodo tem que ser superior a 15 dias (o INSS é a partir do 16o. dia de afastamento).
Fique com Deus também...
abraços
clê