quinta-feira, 12 de março de 2009

Será?


Post rápido!

Faz semanas que estou sendo "bombardearda"(no bom sentido, lógico) para consultar novamente médicos e me tentar me submeter a nova cirurgia...

Ontem novamente, meu marido ficou horas tentando me convencer a realizar essa cirurgia. Isso pq no ano passado consultamos um médico que disse que existia essa possibilidade mas não nenhuma garantia de sucesso.

Ando meio cansada de ser cobaia, sei lá. Tb me canso dos hospitais, do cheiro, dos uniformes brancos, do teto e das paredes (tão sem vida né?). E se eu não ficar bem depois e se piorar?

Por enquanto não tô afim não...rs. Depois vai, todo o estresse que uma nova cirurgia causa, noites mal dormidas, ansiedade. Não é fácil mesmo!

Estou muito dolorida hj, só vim postar um pouquinho...

Abraços a todos!

Clê

8 comentários:

Emília Simões disse...

Parabéns garota pela prova, sucesso pra vc!
De que cirurgia vc se refere?
Eu tive que interromper o remedio por causa do estômago.... tô cheia de dor e imaginando como vou trabalhar amanha, não consigo dormir qdo a dor tá assim...
Beijão

Clê disse...

Obrigada Emília. Tem um médico que disse que existe um cisto, fazendo pressão sobre um feixe de nervos. Só que eu estava numa época bem complicada, com problemas no catéter, e fui deixando. Seria outra cirurgia na coluna.
Pretendo visitá-lo novamente.
Emília, pq não entra com o benefício de novo?
Já faz 30 dias que o outro foi cortado? entra de novo, não fica trabalhando ruim não.
Beijos
Clê

Amante Fragozzo disse...

Tenho acompanhado seu blog pois o título me chamou atenção, tenho problemas na coluna ja fiz cirurgias afastada do trabalho com dor crônica tratamento de fisio, acupuntura e hidro. Gravida de cinco meses, luto todos os dias pois não posso mais tomar dimof o qual vinha usando a um ano. Me admira muito voce uma jovem mulher fujir do tratamento como li todos nos post anteriores pra mim voce tem medo de ficar boa, afinal porque Deus deu a inteligencia ao homem para estudar ser Médico pra resolver ou amenizar o sofrimento da humanidade, querida não adianta ficar se lamentando, sem correr atraz da solução, pelo que eu sei esta bomba de medicamento não cura apenas da um alivio da dor e acho que este não é uma solução para o problema maior que tem que ser investigado e cabe ao médico dizer tem solução! Vá a luta querida olhe ao seu redor tem gente bem pior que vc. Apartir de agora não visitarei mais seu blog é muito deprimente. Cuide-se tome decisão não fique em cima do muro. Marta Fragozzo do Ceará

Emília Simões disse...

Clê,
Já estou agilizando os exames pra tentar novo afastamento.
Não é facil decidir sobre tratamentos, médicos, remedios, cirurgias,riscos e os tais efeitos colaterais.
Tenho certeza que no tempo certo vc tomará as melhores decisões.
Deus fique com vc e te fortaleça sempre!
Dias sem dor pra vc.
Beijão

Anônimo disse...

SLC.

Oi Clê,
Bom Dia!

DEPRIMENTE É O COMENTÁRIO DE AMANTE FRAGOZZO.
ACHO QUE ESTA PESSOA, NÃO ENTENDEU SEU RELATO.

Ser 'cobaia' não é fácil, é uma 'faca de dois gumes'...
Daí a indescisão.
E isto não é ficar 'em cima do muro'!
E médicos, não são deuses!

NÃO SE DEPRIMA COM COMENTÁRIOS COMO ESTE!!!

SÓ PODIA SER NUMA SEXTA-FEIRA 13...rsrs

NA HORA CERTA, VOCÊ TOMARÁ SUA DECISÃO!

MUITA FORÇA PARA VOCÊ, POIS JÁ PROVOU SER UMA MULHER COM MUITA GARRA!!!

E MUITA SORTE, EM SUA DECISÃO!

SLC.

Clê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clê disse...

Oi SLC,
Tudo bem as opiniões contrárias, eu leio, analiso...mas realmente acho que ela não leu desde o início.
Abração pra vc!
Clê

Clê disse...

Olá Amante Fragozzo, interessante seu comentario. Mas eu nunca fugi dos tratamentos, pelo contrário, ao todo já fiz 7 cirurgias em minha coluna e essa será a oitava. Fiz, até agora, todos os procedimentos que me foram aconselhados.
O problema é que não existe so a questão da coluna é a coluna e medula ao mesmo tempo, então não é fácil. Fico triste quanto a sua opinião de não mais acompanhar, pq na realidade a intenção é justamente o contrário.
È de mostrar todas as nuances da dor crônica, pois quem sente sabe o que está passando.
Ao contrário do que possa parecer a intenção é passar a sensação da dor e não de depressão. Tenho lutado com todas as minhas forças para retornar ao que eu era antes.
Quanto a esta cirurgia em específico, fico na dúvida, pois se o médico "abrir" e houver lesão no nervo não haverá nada a fazer...
Então seria um esforço inútil da minha parte.
Abraços

Clê