sábado, 20 de junho de 2009

Dia de níver...


Pra começar relatarei como começou meu dia...hoje testando uma super-dose de metadona, três de cada vez, mas desta vez a conselho médico. A dor melhorou um pouquinho e pra quem sente dor, um pouquinho faz diferença. O duro é que provoca tonturas.

Então hoje acordei tonta...rs..quer dizer, mais tonta que sempre. Hoje é meu aniversário. Então quando toquei o pé na cozinha meu marido já estava preparando o café da manhã, e disse, "Ah, que pena, pensei que vc fosse acordar mais tarde". Por que ele queria me fazer uma surpresa. Recebi um beijo e um abraço gostoso. Com votos de que um dia isso tudo acabe, todo esse sofrimento se vá.
Depois vieram meus filhinhos a medida que iam acordando pra me acompanhar no café da manhã. Eu adoro isso, família reunida pra mim é tudo, é mágico.

Então meu marido sumiu. Quando voltou entrou cheio das sacolas...cheio de presentes, coisas lindas demais. Saiu para me comprar um traje para o juramento, que já está marcado para o dia 02/07. Aliás, esse foi meu presente antecipado. Na quinta o juramento na OAB foi marcado e eu fiquei muito feliz. Por que eu sei o que passei até chegar aqui. Ele disse que eu vou ser a advogada mais bonita no dia da solenidade.

Ganhei um terninho de inverno, uma camisa, um scarpin, um isqueiro "chique" pra caramba, uma bolsa...mas o mais importante de tudo, ganhei essa pessoa especial que tenho do meu lado.

Uma hora quero postar minha história toda com ele, para que todos tenham a idéia do que é esse homem. Do exemplo de dedicação, de companheirismo, de força. Quando eu estava na faculdade era pontual, mesmo com todas as suas dificuldades. Tinha dias que ele me dizia pra não ir. Principalmente quando eu acordava pálida de dor. Mas eu não desisti, felizmente.

Eu queria muito que tudo já estivesse em seu devido lugar. Eu queria muito estar trabalhando, exercendo essa vocação.Eu vou conseguir, sei que vou, na sua plenitude.
Voltemos ao cartão e as flores (brinco de princesa, eu adoro). O cartão dizia o seguinte:

"Clê, minha linda
Você me faz muito bem
Você que ilumina os meus momentos,
que me faz sentir saudades dos
seus abraços.
Você com quem eu quero
sempre estar.
You love you.
Beijos.
Beto"


Tenho dele guardado todos os cartões, desde o primeiro. Todos com uma carga grande de sentimentos que eu e ele sabemos o significado.
Sei que existiram muitas pessoas que duvidaram da verdade de nossos sentimentos. Mas eu nunca duvidei, eu sempre acreditei e sei conhecer o homem que tenho ao meu lado. Não somente pai do meu filho, mas companheiro, marido exemplar e acima de tudo uma pessoa linda por dentro e por fora. É ainda o pai que minhas filhas não tiveram, que em muitos momentos pra quem estiver olhando de fora, parece ser mais pai do que o verdadeiro.
A ele minha gratidão eterna. Te amo meu pretinho.
Beijos a todos!
Clê

5 comentários:

Vilma disse...

Oi Clê!
Parabéns!
Que Deus te proteja!
Bjss

Anônimo disse...

Drª Clê,

Boa Noite!

PARABÉNS!

Que DEUS e Seus Anjos, estejam sempre com você!

QUE O MAIOR PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ HOJE, SEJA A SUA CURA TOTAL!

Os outros presentes, você já os tem:
A FAMÍLIA!

Que bom que esteja feliz hoje!!!

Meus votos sinceros de que a cada dia, tudo melhore!

Que DEUS opere o Milagre da CURA em você hoje!!!

Bjos!

Suely.

Clê disse...

Oi Vilma, eu queria agradecer antes, mas estava travando.
Muito obrigada querida amiga pelo carinho desde sempre.
Beijo
Clê

Emília Simões disse...

Clê,
Parabéns pra vc..... nesta data querida....
Te desejo tudo de bom, felicidade plena, e um futuro breve sem dor.
beijão

Emília

Clê disse...

Meninas, agradeço a vocês pelas felicitações. Eu é que fico muito feliz em ter pessoas tão encorajadoras.
Grande abraço a todas!
Clê