quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais um...

Lembra aquele desenho que tinha o dinossauro bebê que falava "di novo"!!! pois é, to parecendo ele...essa semana retornei ao meu orto, estou com a guia da ressonancia na mão para examinar a coluna. Um ano e um mês após a última cirurgia e a dor continua.
Possivelmente, deve ter feito fibrose "di novo", é duro...pior que dói muito, dói as vezes mais do que ter uma hérnia de disco, pq a fibrose faz um cicatrização que fecha um feixe de nervos e dói.....
Hj falei com meu advogado (trabalhista) vou por em marcha minha ação contra o escritório em que eu trabalhava, vamos ver no que dá, a velha discussão se conta a prescrição do afastamento ou da aposentadoria, afinal o contrato de trabalho não se extingue com a invalidez, mas permanece suspenso.
Ninguém me chamou até agora ao RH, provável que o INSS ainda não tenha informado a empresa.
Estou chateada. Estamos na quinta-feira, 4o. dia da semana e estou com dor continua e desesperadora desde sexta última. Quando digo contínua e desesperadora é pq contínua ela já é, mas dá um pico maior de dor, nem chamo mais de aguda, porque é redundante.
Queria ir dormir e amanhã acordar leve, sem dor, conseguir me mexer na cama sem sentir como se um trem tivesse me atropelado à noite. Isso cansa. Anos seguidos com a mesma sensação, o mesmo sofrimento.
Até quando????
SDS - Só Deus Sabe!
Abraços a todos.

Clê

Nenhum comentário: