Então como hj é dia 26, contarei como foi o natal...
Foi muito bom rever meu irmão e a família. Me cansei muito mas dividi a preparação da ceia com minha cunhada. Fizemos todos os preparativos na "churrasqueria", mistura de churrasqueira com lavanderia...rs. No dia de Natal, choveu aqui algumas horas antes, tava tudo meio molhado, mas por dentro nenhuma gota...Veio meu tio de surpresa, com a filha, as meninas dormiram aqui em casa. Quer dizer, eram três horas da manhã e as "gralhas" ainda estavam de tititi-tititi no quarto. Mas é uma delícia ouvir as risadinhas, isso é...
No dia 24 meu espírito natalino deu uma acordadinha, saí pra fazer umas comprinhas, mesmo tendo resistido, muito, nos últimos dias. Mas até me surpreendi, pela manhã o movimento no comércio não era muito grande, consegui comprar os presentinhos das 09:00 as 15:00! Ohhhhhh! Isso incluido a passagem pelo salão, juro que na outra encarnação quero nascer homem. Adeus depilação, maquiagem, cabelo, unhas. Menstruação e salto alto, desses estou livre. A medicação que tomo está me fazendo um "estrago" tão grande que não menstruo mais e salto alto pra quem tem dor de coluna? Impossível. De rasteirinha, no fim da tarde as pernas estavam moídas!!! Imagina com salto?
Ontem fui ver minha mãe e levei meu sobrinho-neto! Credo como a gente fica véia...Meus netos ainda não vieram (na verdade eu espero que demorem mais um pouco...rs) mas os sobrinhos-netos estão aumentando: Tem a Ana Júlia (gracinha, linda e loira e fofa), tem o Pepê (esse é o mais velho, lindinho), e agora tem o Pedrinho (graça, lindo com os cabelão encaracolados).
Vi minha irmã mais velha e meu cunhado...vi meu sobrinho na casa da vó, em casa tinha mais sobrinhos...
Natal é uma bagunça mesmo, mas uma bagunça familiar.
Sabe aquela coisa da grande família? Eu adoro, apesar de não assistir o programa...não gosto muito de TV não, só de noticiários que assisto sempre, as vezes um atrás do outro (pode reparar as informações não são as mesmas, pode ser a mesma notícia mas a informação tem diferença).
Na volta da casa de minha mãe, senti um cheiro de queimado...rs...ai fui abrir o forno com todo cuidado, de luva, etc...mas a forma virou e queimei o pé com óleo quente! Resultado: Passei o resto da tarde na mesma cadeira, com o pé dentro de uma bacia com agua gelada!
Ardendo!!! A idéia de minha cunhada era por babosa, a gente até colocou...acho que funcionou pq eu fui dormir com o pé ardendo ainda, achei que hoje ia estar cheio de bolha, mas apesar das marcas do queimado não fez bolha.
Minhas filhas queriam que eu fosse para o PS, mas sinceramente, ir pro PS no natal, ninguém merece...Eu tô enjoada de PS, já disse isso.
Mas o Natal ainda não acabou! Dia 28 viajo para comemorar o Natal com minha sogra. Eles moram no interior, então marcamos uma data entre as duas datas, para comemorar natal e ano-novo. Eu não como vou estar no domingo, espero que o pé melhore. Por enquanto não dá pra usar chinelo, estou andando descalça, os dedos estão queimados (humm, churrasquinho de dedos, a parte de cima do pé tb ta queimado, e parte da canela tb tá queimado), mas acho que até domingo deve estar menos sensível. No fim entre "mortos e feridos", salvaram-se todos!!! ehehehehe!
Um beijo a todos!!!
Clê
Nenhum comentário:
Postar um comentário