terça-feira, 31 de março de 2009

Terça-feira negra!


Fazia tempo que eu não comentava como estou fisicamente. Andei postando coisas diferentes para distrair a mente. Mas não adianta, a dor é minha companhia diária.
Hoje acordei com a sensação de estar com o quadril deslocado. Parece que tem uma pressão interna, sei lá, é dificil explicar, só sentindo.

Acordei com um oficial de justiça na minha porta...fui citada para responder a um processo de 7 anos atrás. Pior, nem devo, na época me meti numa furada, comprei uma casa e me dei mal, muito mal. Não houve transferência do imóvel no registro imobiliário, cai num golpe, o cara sumiu, acabei vendendo a casa por uma ninharia para me livrar de uma dor de cabeça maior. Agora estão me citando em um processo para pagar condomínio atrasado, de uma época que eu nem morava lá. Furada mesmo, tipo elefante branco. Se eu tivesse condições de contratar um advogado na época não teria entrado nessa furada. Mas enfim, estou no prazo para defesa e me defenderei...rs...em causa própria!

Passei o dia todo lendo, deitada. Minhas costas e quadril doem tanto, que nem posso espirar, dá a impressão que vou quebrar ao meio.
Vamos ver amanhã...nada como um furacão atrás do outro...rs!
Abraços a todos!
Clê

9 comentários:

serviço social disse...

Oi, Clê tive tambem muita dor no quadril e numa das inumeras consultas com meu ortopedista comentei que não aguentava mais deitar em decubito lateral ele avaliou e diagnosticou na hora BURCITE bilateral fui imediatamente ao hospital onde ele injetou medicamento do lado esquerdo e na semana seguinte no lado direito e sabe que foi bom, hoje doi bem menos, um beijo Cida

princesa disse...

Clê como vc pode ainda trabalhar? sinto muitos por essa furada! com concerteza vc não é a primeira ,ainda bem que com advogado vc não precisa gastar rsrs Gostaria de saber da Cida qual o nome do medicamento que o médico injetou?sabe vivo ansiosa em saber que remédio que vai me libertar pra sempre dessa dor,estou cansada com paliativo

abrç Princesa

princesa disse...

oi Clê

Clê disse...

Olá Cida:
Eu fiz alguns bloqueios com anestésicos no quadril. Mas nunca ficou bom, parou só por um ou dois dias a dor.
No meu exame de quadril aparece "derrame coxo-femoral", o neuro disse que teria que fazer uma punção me indicou para o especialista, mas o especialista disse que eu deveria fazer "dança"!!! É mole, eu não consigo ficar sentada de tanta dor e o cara queria que eu dançasse!
beijo
Clê

Clê disse...

Princesa:
Eu não trabalho. Eu vou fazer a defesa no que eu lembro a respeito do negócio, mas quem irá fazer a petição é um colega meu. Eu não vou tirar a carteira da OAB por enquanto, vou aguardar pois preciso fazer uns exames e ver se existe a possibilidade de nova cirurgia.
Eu tb tenho essa vontade de experimentar tudo, pra ver se a dor passa! Espero que a Cida diga qual foi o remédio.
Beijos
Clê

BETINA disse...

Oi Clê, passei por aqui para conhecer o seu blog.
como já relatei, estou convivendo com um corpo estranho em mim. E não esta sendo fácil, mas lendo tudo que vc. relata, me estimulou conhecer mais a a doença que se instalou em mim.
Ela foi silenciosa, levei o maior susto quando veio o diagnostico, e eu precisei fazer a diálise.
Agora fico imaginando a dor que vc. sente com esta fibromialgia, pois é semelhante a neuropatia diabetica e sei o que é.
força amiga. abraço fraterno
Betina

Clê disse...

Oi Betina, que bom que veio ver o blog.
Não sei se viu mas lá atrás tem uma postagem sobre dor neuropática, pois eu tenho também mas não relacionada a diabete e sim a siringomielia.
Vc sabe o quanto gosto de você minha querida, desde há muito tempo. Aliás, antes da dor nos pegar não é mesmo?
Continue visitando que pretendo postar mais algumas coisas interessantes para quem sofre de dor crônica e é obrigado diariamente a conviver com isso.
grande abraço!!!!!

Clê

serviço social disse...

Clê, meu problema de burcite foi devido a má postura, tinha muita dor na perna esquerda e colocava todo meu peso na direita, não sabia as com isso estava prejudicando e muito minhas articulações, Burça ou bolsa sinovial que fixa ao redor das articulações ela lubrifica e com isso diminui o atrito entre elas; quando ela se inflama enche de agua ou secreção esta bolsa doe muito. Feito uma aplicação antes da cirurgia com melhora, logo após a cirurgia tive muitas complicações e ficava deitada só lateral foi onde fez outra bursite; quando melhorei da coluna ele fez mais uma aplicação ai bilateral fiquei em repouso com melhora.
Perguntado a ele o que era disse somente que era corticóide, eu louca pra me ver livre daquilo não perguntei o nome deste tal corticoide mas quando tiver retorno com ele perguntarei. Hoje não estou bem de minha coluna estou travada, andando como um robô será que é o frio? rsrsrs beijos Cida

Clê disse...

Vc acredita que uma das minhas filhas do meio tem bursite no joelho? E olha que ela só tem 13 anos. Eu sei que é muito dolorido, mas normalmente quando ataca ela toma anti-inflamatório.
Eu fiquei bem "dura" ontem também, praticamente não consegui dormir. Fico pensando quando chegar o inverno, dai que a gente vai sofrer mesmo né??
beijos, bom fim de semana!
Clê