segunda-feira, 27 de abril de 2009
Semaninha...
Então meninas...eu prometi...rs
Estou fazendo um curso rápido de atualização em processo civil, em dias alternados. Está muito interessante, muito cansativo também.
O quadril não me deixou em paz. Hoje provavelmente não vou pois estou de molho desde sábado tentando ficar melhor e a dor não passa.
Sábado, mesmo com dor, resolvi ir ao encontro do pessoal do coral. Fazia 25 anos que a gente não se via. Daí nos encontramos no orkut. Nossa foi muito bom, ver aquela galera depois de tanto tempo. Então começamos a fazer os encontros há um ano atrás. Sempre aparece pelo menos 1 que não foi no encontro anterior.
Então eu tava dolorida, mas pensei, vou e fico uma hora, duas no máximo. Teve uma hora muito engraçada. A gente tava reunido falando sobre idade. O Marcos disse que não se sentia com a idade que tem, que a gente parece mais jovem. Do grupo eu era uns dois anos mais velha que a média das meninas.
Daí a Angela olhou pro filhinho e disse: "Você acha que a mamãe tem cara de velha"? E o Juan balança a cabeça dizendo que sim...morremos de rir. Para as crianças nós sempre seremos velhos, estranhos, esquisitos. Lembra quando a gente era criança??? Tudo parecia tão enorme tão desproporcional tão estranho.
No fim acabei ficando até quase as 10:00 da noite, tava bom demais...Mas ai a gente volta pra casa sabendo que a trégua nem existiu. Chegou uma hora que liguei pro meu marido ir me buscar.
Domingo tinha o aniversário da D. Leia. Que é a mãe da mãe do namorado da minha filha do meio. Namoro firme, nos tempos de hoje claro, que já dura um ano.
Eu queria ir, por mim eu quero ir em tudo. Mas a prudência não me deixou ir.
De sexta para sabado, começou a doer meu siso. Junto siso com quadril e o resultado é cama. Não teve jeito. Acordei domingo absolutamente dolorida, depois ainda da aventura de sair sábado.
Eu saio tão pouco que é uma aventura mesmo.
Por hoje, só...deixo um abraço enorme a todas e todos que acompanham.
Clê
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Querida,
Fico muito feliz por vc está se movimentando, amigos, cursos, que ótimo!
São momentos de bençãos, treguas dos problemas.
Felicidades
Emília
Oi Emilia...na verdade fiz um esforço. Essa semana continuo em casa, pois estou com uns efeitos estranhos da siringomielia. Então está dificil sair nem no curso fui...rs
mas amanhã tenho médico marcado e espero algum alento.
abraços
Postar um comentário