quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Trago notícias do mundo de lá...

diz quem fica...Gente vcs não tem noção do que é varar as madrugadas sem conseguir descanso.
Estou metade "zumbi", metade "alma penada"...rs. É horrível ficar sozinha andando pela casa ouvindo o ressoar do sono do restante da família.Meus vizinhos devem ficar pensando pq essa luz está sempre acesa... Nessa semana consegui dormir de segunda pra terça, e o reflexo é imediato:
as olheiras diminuem. No restante da semana continuo "urso panda" parece que levei um soco...
Terminei de fazer meus exames pré-operatórios. Como sou a rainha das doenças raras fiz um ecodoppler das carótidas pois estou com prognóstico de "amarouse fugaz", vulgo, fico cega as vezes do olho esquerdo, que por sinal, segundo o cardio está maior que o direito e não ao contrário (lembram que postei uma foto que era visível a diferença?). De novo o fantasma da esclerose múltipla me ronda. Perguntei ao neuro se é possivel ter a doença sem que os exames apontem. Tenho uma consulta com "o neuro da cabeça" no dia 1/12.
Amanhã tenho consulta de novo com o ortopedista...agora há menos de um mês da "próxima".
Fui votar dia 17. Marquei com minha querida amiga Leila no local da votação. Devo, literalmente, muito à Leila. Uma grande amizade que nasceu na faculdade, com gostoso tempo de intervalo para nossos cafezinhos. Gente fazia mais de 5 anos que eu não ia no Barigui. E gente to morrendo de saudades de voltar a estudar. Sério. Admiro as donas de casa...mas eu detesto ficar em casa, quase que a força.Quero que essa cirurgia dê certo. Tem que dar certo.
Depois me encontrei com meu doido primo que faz previdenciário. As histórias dele são hilariantes...rs..foi bom serviu pra descontrair a cabeça.
Leiam o próximo post com muita atenção...

abraços a todos!
PS: foto do eclipse!

Nenhum comentário: