sábado, 12 de setembro de 2009

De novo...e de novo...

Fui fazer o exame. Sai branca de lá...rs...meu marido disse que sai pior do que entrei. Esse exame é dolorido mesmo e desta vez a neurofisiatra fez desde a lombar até o dedão do pé, todo o percurso do nervo.Resultado: passei a tarde sem conseguir sair da cama...horrível.
Ontem foi o aniversário do meu super-marido, meu braço direito e esquerdo como digo, ele que me ajuda em tudo. Então a noite reunimos os filhos aqui em casa para comemorar. Foi muito legal.
Hoje quando abri os olhos veio uma sensação que detesto: de novo o cheiro de remédio queimado. Passei assim o dia inteiro. A última sensação desse tipo (depois do cheiro vem um suor estranho, gelado) foi em 20/7. Um neuro me disse que a dor tem várias maneiras de se manifestar. E que pode ser um único neurônio que venha a fazer uma sinapse errada e pronto, lá está a sensação esquisita. Não sei compreender essa sensação. Racionalmente eu sei que é praticamente impossível mas quando chega eu não sei como reagir.
Tomei meio metadona de manhã, se for pela falta da droga de repente pode ser que resolva, sei lá...
Quem sabe quando chegar o dia de ir em uma viajem sem volta eu não resolva doar esse corpo e essa mente para a medicina? rs...aí eles estudam e descobrem o quê que é isso?Eu brinco. Mas teve a irmã de uma amiga minha que doou o corpo para estudo. E a família não sabia...Minha amiga disse que a sensação é que o ciclo não fechou. Claro, nós precisamos dos rituais de despedida, de adeus mesmo. Vivemos de rituais já pensaram nisso? Tudo segue um rito...as vezes ordinário. Risos.
Abraços a todos!
Bom fim de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

SLC.

Oi Clê!

Que é isto?

Não deixe pensamentos negativos tomarem conta de vc!!!
Nem de 'brincadeira', viu?

Vc vai melhorar, tenho certesa!
Agarre-se em seu 'Braço Direito e Esquerdo', seu marido!

Pense que Deus te criou PERFEITA!!!
E assim será!

Vou colocar seu nome, se me permitir, em um grupo de orações que tem aqui em Juiz de Fora, que opera MILAGRES!!!

Tenho muita fé, e já consegui coisas quase impossíveis, e já ouvi testemunhos de pessoas que se curaram até de câncer!

Não é Evangélico, nem Espírita, embora nada tenha contra, pois toda religião é boa para quem a segue.
É Católica Bizantina, uma coisa impressionante!

Quem dera vc pudesse vir à J.F. e ir lá, mesmo que fosse por uma única vez!

Meu Apê está a sua disposição, se puder e quiser, mas independente disto, se me autorizar, colocarei seu nome em oração.

É só o que nos resta, qdº adoecemos!
FÉ E ORAÇÃO PARA A CURA DE NOSSOS MALES.

Melhoras, e pensamento positivo!!!

Bjos!

Suely.

Clê disse...

Oi SLC, já lhe disse que sou mineira né? Tenho uns parentes perdidos em Capelinha (nordeste de MG). Pode ter certeza que assim que minha coluna resista viajar quero conhecer muitas pessoas que só conheço virtualmente. E esse dia vai chegar, com certeza.
Quanto ao post não se preocupe, eu tenho uma dose elevada de humor negro...rs...então não leve a "ferro e fogo" tudo que digo...rs..as vezes é só um exercício para desopilar o fígado, venho, escrevo e volto para o meu cantinho.
Beijos
Clê