terça-feira, 15 de setembro de 2009

Idade do Com Dor....

Essa piadinha é velha, todos conhecem, claro. Mas nessa madrugada eu e meu marido seria cômico se não fosse trágico. Ele com uma crise renal forte desde domingo. E eu, com uma dor de sair correndo...acordei as 02:30 da manhã e não consegui mais dormir. Dai ficamos conversando. Só conversando mesmo, pq tudo dói...ahahahaha! Eu disse a ele que se a gente continuar assim quando chegar aos 70 vai ser muitoooooo difícil. Só dor aqui e dor ali...Já pensou, DOIS velhinhos doloridos????
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

oi Clê! Sempre que posso acesso o seu blog, para mim é uma fonte de força e fé, pois ao ler seus pensamentos posso perceber o quão guerreira tu és...

Muita fé nessa luta, pois sei que não é fácil.

Sua colega de profissão e admiradora,

Marjorie
Salvador-Ba
Espero que se lembre de mim :P Beijos!

Clê disse...

Oi queridona amiga, quanto tempo hein?
Como está seu pai?
Tive que trocar meu perfil no orkut me ache na comu e me add de novo ta?
Obrigada pela força, adoro quando vc comenta sempre me colocando lá EM CIMA.
Abraços
Clê