quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rapidinha...

Fazendo um post rápido antes de ir dormir: Amanhã é o dia de fazer a eletroneuromiografia. Sei como é então ja vou preparada para as agulhas e os choques.
Esses dias frios tem me deixado muito dolorida. Ontem fui no clínico geral levar minha filha - é filhos também merecem cuidados - e como estava andando toda "dura" não resisti e pedi receita de uma dexa (injeção de dexacitoneurim) passei na farmácia e tomei em seguida. Hoje acordei menos dolorida. Essa é aquela que eu disse que incha a gente pra caramba, dá retenção de líquido, ficamos com cara de lua, mas fazer-se-o quê?
Depois desse exame volto no médico pra ver da possibilidade de fazer a cirurgia. A resso diz que estou com uma extrusão discal, que é quando as fibras externas do disco estão rompidas. A velha hérnia de disco. Está de L4-L5 e L5-S1. Quer dizer tô frita mesmo...
Além disso artrose em toda a cervical e a siringo que tá lá quietinha...
Infelizmente meu irmão fez uma besteira e também está com dor nas costas:
empurrou um carro no dia da chuva, veio aqui todo duro...Eu disse pra ele começar a fisio logo antes que ele fique como eu. Espero que não.
Minhas filhas tb estão com dor nas costas, mas é causada pela mochila. Uma vai fazer tomo a outra fez raio-x. Deus me livre delas ficarem como eu.
Então preferi levar no médico rápido, ortopedista, aproveitamos o embalo e fomos na medicina preventiva também, já que sair comigo é só pra ir no médico mesmo...rs
Amigas um beijo a todas, estou com saudades, tudo bem que tô meio "mortinha" mas eu gosto de ler os comentários. Eles são minha "mola propulsora", que sempre me dão muitas forças.
Então me escrevam, quero saber como estão ta bem?????
Beijos
Clê

Nenhum comentário: