Gente, antes de tudo me desculpem pela longa ausência. Hoje quando fui postar um comentario é que vi que agosto foi o mês que menos postei no blog. E juro não foi por ausência de vontade de fazê-lo. Tive um mês horrível, com muitas dores e muitas limitações, aqui fez muito frio, choveu que uma barbaridade e acabei ficando quietinha deitada no meu canto, teve dias que não tive vontade pra absolutamente nada.
Fui procurar um especialista em coluna que me pediu novos exames pra ver se dá pra fazer uma nova cirurgia. Tenho que fazer um novo exame de eletroneumiografia e uma nova ressonância. Esse primeiro dói um monte mas é importante pra saber qual a extensão do dano nos nervos dos membros inferiores (pernas e pés). Também fiquei com receio de ir aos hospitais por causa do surto da nova gripe aqui no Estado (170 mortes confirmadas até agora). Então fiquei no canto, sofrendo e tentando acordar a cada novo dia.
Teve dias que tive uma vontade enorme de vir desabafar, colocar meus sentimentos "on line", mas a dor falou mais forte. Simplesmente não conseguia sair da cama...horrível.
Tenho dormido muito mal por que estou tentando ficar sem medicamento - se eu for fazer uma nova cirurgia meu organismo tem que estar o mais "limpo" possivel, é claro que não da pra parar de tomar remédios para controlar a dor, mas tentei ir mais devagar. Sabe aquilo de respirar fundo?
Pois é, muita respiração, muita bolsa de agua quente, muitas noites insones, mas estou aqui. Quero agradecer a todos que enviaram e-mails, com orações e preocupações.
Digo ainda que apesar de não conhecer os seguidores pessoalmente (exceto a Cida minha prima) sinto um carinho enorme por todos que me acompanham e me preocupo também com o bem estar de cada um.
Um beijo enorme!
Clê
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário