quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

2o. dia de novo médico...

Ontem eu fiquei tonta, muito tonta o dia inteira. Além da tontura, sonolência...Passei a tomar Baclofeno para os espamos musculares, mudei a gabapentina para 300 mg de 6 em 6 horas, voltei a tomar o Mytedon (metadona) de 8 em 8 e plasil direto para aguentar os enjôos.
A dor não diminui, mas senti uma pequena diferença nos espamos musculares.
Acordei com tudo girando ao meu redor de novo. Por incrível que pareça ainda consegui fazer piada disto, comecei a cantar "minha cabeça rodando, girava mais que um bongô, batia mais que as maracas, descompassadas de amor", da Elis Regina que eu adoro, quando meu marido me perguntou como eu tinha amanhecido.
Não dormi bem, acordei as 05 da manhã.
Hoje tenho que agendar o meu pedido de prorrogação do benefício que vence agora dia 31. Estou elastecendo ao máximo o prazo para entrada (começa com 15 dias antes do vencimento) para tentar localizar o meu médico...
Não consegui tomar café da manhã de novo, aliás nunca consigo. Ontem fiquei de sopinha pq não parava nada no meu estomâgo. Espero que nos próximos dias meu organismo se acostume à nova medicação.
Beijo a todos!
Clê

Nenhum comentário: