segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ainda há uma esperança...


Hoje, depois de tantas notícias ruins, finalmente recebi uma boa notícia.

Fui consultar um novo especialista em dor, indicado pela minha amiga Dayane. Se tem algo que considero satisfatório é sair de uma consulta com esperanças...eu sinceramente ando perdendo as minhas, mas hoje fiquei feliz.

Vou recomeçar o tratamento para dor. Vejam que interessante ainda não tive retorno do meu médico que me acompanha há mais de 5 anos...mas consegui uma consulta para hoje (marcada na semana passada) e já agendei uma nova para segunda-feira.

Voltarei a utilizar remédios que já utilizei,porém com uma nova abordagem, com doses diferentes e ver o que dá! Se não der em nada, valeu a tentativa!

Esse médico de hoje, me fez sentir "gente" novamente. Quem dera que todos os médicos nos tratassem com tanto respeito e dignidade, tratando os pacientes de uma forma individualizada. Não é fácil cuidar de um paciente com dor crônica com tantas origens e causas diferentes...Mas há de haver, pelo menos, um paliativo!


Postarei as novidades...acompanhem!

2 comentários:

Gomper disse...

Solidariamente, fiquei muito contente com as suas notícias postadas hoje. Além das boas notícias em si, o que mais me alegra é sabê-la com "moral alto", com forças para a luta, com fé e esperança renovadas.
Abração pra você e a todos ao seu lado!...
Mauricio

Clê disse...

tô tentando manter o "moral alto"...rs
abraços!!!!!!
Clê