quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

4o. dia...

Estou com uma tremenda falta de sorte, pois entrei em uma fase agudíssima de dor. Muito forte, intermitente. Os efeitos colaterais do remédio continuam. Ontem a noite não teve jeito, fui ao PS mesmo contra a minha vontade, pois meu marido insistiu muito. Eu sabia que não ia dar em nada, preferia ficar em casa. Chegando no PS fui atendida pelo residente que me aplicou um profenyd. Profenyd e agua pra mim é tudo a mesma coisa, não faz efeito nenhum.
Resumo da ópera: voltei pra casa com dor, não consegui dormir a noite inteira. Agora, as 05:00 desisti de ficar deitada.
A passagem pelo PS pelo menos serviu para alguma coisa, o médico (não o novo o antigo) marcou uma consulta para amanhã as 11:00 da manhã, para ajustar a dose da bomba. Na realidade quero pedir uma ressonância nova do quadril. Tem algo piorando, tudo queima nessa área, meus pés queimam. Parece que vou partir ao meio de dor.
Também tento lidar com dois sintomas com tipos de dores diferentes. Minhas mãos estão dormentes até a altura do cotovelo, por causa da siringomielia, parece que tem um bloco de gelo dentro dos meus braços, a face também mais não é contínuo.
Enquanto isso da altura do quadril para baixo, tudo queima...horrível!
Tenho fé que o médico novo encontrará uma solução. Estou cansada de sofrer mesmo.
Hj passei o dia inteiro fazendo brincadeiras de humor negro. Disse que se eu morrer vou deixar um testamento, deixando uns 50tão pro meu marido, umas 10 caixas de MMs pra minha filha do meio, uma coleção de hot wells pro meu filhinho...Depois eu disse pro meu marido que tá na hora dele me trocar por uma revisada com garantia...rs...eles não gostaram muito!
No fundo não tem graça mesmo! Dor não tem graça nenhuma!

beijo aos que acompanham!

Clê

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Clê!!!! Nossa, parabéns pela iniciativa!! Você é um exemplo de luta e determinação para mim! Espero que Deus lhe proporcione tudo que vc merece!! Beijoss!! E, fica bem!!! Marjorie

Clê disse...

Obrigada Marjorie. As vezes me sinto "minada" nas minhas forças. Mas sei que tenho que continuar, que não posso desistir nunca.
Beijos
Clê