sábado, 31 de janeiro de 2009

5º dia...

Hoje foi uma mistura...Ontem o médico antigo me atendeu e resolveu fazer uma experiência para saber se a morfina está resolvendo algo ou não. Desligou a bomba e vai ficar desligada até segunda.
De madrugada acordei com uma caimbra fortissima na panturilha. As 5 acordei novamente, desta vez bem pior. Acordei com sindrome de abstinência da morfina que já ocorreu em todas as vezes que a bomba foi desligada. A sensação é horrível: sinto cheiro e gosto de queimado em tudo. Pra vcs terem uma idéia, parece que tem um filtro de cigarro (aquela parte meio plastica) dentro do meu nariz, além disso isso fica em tudo que tento comer. A sensação é muito ruim. Além disso vêm acompanhada de sensação de muito frio ou de muito calor, com calafrios.
Assim, o dia foi estressante, passei o dia todo de cama. Porém ja tomei uma decisão: não sei quantos dias essa sensação vai demorar, não vou religar a bomba de novo. Isto porque em termos de dor a dor não aumentou com o desligamento da bomba, sinal que efeito não tem sido satisfatório.
Continuo me medicando com o metadona. Estou tomando a medicação junto com plasil, isso tem feito com que a sensação de enjôo e nauseas não apareçam, isso é bom,pelo menos.
Tomando ainda baclofeno e por conta própria dorilax, que pra mim é melhor que o miosan como relaxante muscular.
Vou voltar para a cama, onde passei o dia todo.
beijo a todos!
Clê

Nenhum comentário: