quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

3º dia...

Estou me sentindo horrivel. Nada para no estomago, minha cabeça gira., não consigo manter a cabeça abaixada. Continuo tomando a medicação mesmo assim. Não vou desistir.
Ontem tentei entrar em contato com o médico anterior pra ver se ele podia me atender no PS. A resposta foi que eu fosse ao PS e que seria atendida por um residente. Não fui. Acho um tremendo desrespeito vc estar em tratamento com o mesmo médico há quase seis anos e ter que se submeter a uma consulta com um residente.
Pra piorar resolvi marcar a prorrogação do benefício. Resultado, o "sistema" marcou minha perícia para o dia 02 de MARÇO! É um verdadeiro absurdo e descaso mesmo aos segurados...
Mais de um mês para se submeter a uma perícia de prorrogação...

Abraços a todos!
Clê

Nenhum comentário: