Sabe o que descobri, que funciona pra mim? Que quando estou com dor e começo a divagar sobre qualquer assunto, qualquer coisa que possa concentrar o cérebro em outro ponto a dor diminui.
Esses tem sido dias de "chumbo", cama e remédios, não necessariamente nessa ordem.
Hoje amanheci com o lado que está a bomba inchado, muito dolorido, demorou um tempão pra eu ter coragem de levantar e tomar café.
Ai fiz um coquetelzinho de remédios de sempre: metadona + gabapentina + miosan + dorilax + probenxil e tomei. Passado umas duas horas deu uma melhoradinha, até consegui tomar banho sozinha, pq tá dificil mesmo se locomover.
Mas voltando a filosofia, recebo diversos convites para cursos e fico pensando que se realmente eu estive 100% poderia fazer esses cursos. Hoje recebi um convite para uma pós na Argentina. Como vou fazer? Impossivel.
Estou aguardando dois médicos, tenho consulta segunda, consulta dia 17 e consulta dia 09/7 (longe pra caramba). Na segunda a especialidade do médico é oncologia.
Andei lendo sobre cancer ósseo, fico pensando se de repente num é um troço assim, sei lá. Vou pedir um exame específico para o oncologista (que também é especialista em dor).
Que dor é esta que não consegue aparecer em uma ressonância? Pq dói tanto?
A cirurgia está em marcha. Volto a consultar o médico em junho e espero que em julho faça uma nova cirurgia na coluna.
Como eu disse no início do ano (que já parece tão longe né, hj ultimo dia útil de maio, estamos entrando no meio do ano) esse é meu ano da virada.
Chega de dor crônica...rs
Amigos, só vim escrever para que saibam que estou levando, um dia a dor me leva noutro eu levo a dor e assim vai.
Beijo grande a todos que acompanham.
Clê
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Querida Clê,
Espero que dias coloridos cheguem o quanto antes!
Cada caso é um caso mas em dias de muita dor qualquer movimento me melhora muito, ando pelo quarto, pela sala e qdo estou melhor pelo pequeno ladinho e aproveito o sol, ele tem o poder de me reanimar.
Concordo com vc, a mente em outro foco, tira em parte o poder da dor. A esperança, os planos, o futuro ... seja lá o que for.
Que venha o SOL.... beijos
Emília
Estou aqui para lhes desejar um LINDO DIA DE SOL.
PAZ!
Oi Emilia!
Veja que interessante o SOL veio e forte!!!!
SOL muito obrigada!
Abraços
Clê
Postar um comentário