domingo, 22 de fevereiro de 2009

Faz um lindo dia lá fora...


Hoje, domingo de carnaval, faz um lindo dia lá fora, de sol brilhante. E sabe como estou? Com crise de abstinência há mais de três dias.

É engraçado pra quem tá fora, tentar entender essa loucura. Estou arrepiada da cabeça aos pés, com a pele gelada, mas ao mesmo tempo o suor não passa. Tento tomar banho numa tentativa desesperada de barrar isso, mas não adianta...

Eu quero tentar ir no parque, já que não viajei. A minha sorte é que nunca gostei de carnaval mesmo, então não faz diferença. Viajar não consigo, nem penso em como seria passar longas horas sentada dentro de um carro...deixa pra lá!

Estou tentando barrar os efeitos da sindrome de abstinência de morfina com metadona, sinto que cheiro a metadona, transpiro metadona, é horrível. Mas também não há outro caminho. Tenho aqui em casa de 5 mg e de 10 mg. Estou tomando de 5 mg a cada seis horas, com plasil junto (acho que já comentei, não lembro) para barrar o enjôo.

Pra vocês terem uma idéia eu tomei banho com temperatura do chuveiro no inverno, pq estou com frio, mas quando sai do chuveiro eu já estava suando, estranho isso não é normal.

Enquanto escrevo meu corpo treme...as mãos suam, o suor gelado. Tenho algumas amigas com siringomielia que as vezes apresentam esses sintomas também, do frio/calor, intermitente, eu já tive somente ligado aos sintomas da siringomielia, mas desta vez é diferente, é enlouquecedor.

Desejo a todos, nesse domingo ensolarado (queria poder sentir o calor), um excelente feriado!

Beijos a todos que acompanham!


Clê

3 comentários:

Emília Simões disse...

testando um comentario.

Emília Simões disse...

Desculpe, estou iniciando em blog.
Amiga, li seu blog na tentativa de me compreender, como uma dor pode ser tão forte a ponte de me imobilizar?
Sei que piorei, nas dores e os remédios são mais forte.
Qualquer atividade com meus braços é um suplicio, isso qdo todo o corpo não doi.
Na quinta de carnaval retorno ao trabalho, como? durante o dia preciso de vários momentos de descanso, de deitar mesmo. Preciso colocar gelo ou dar massagem, ou fazer um escaldapé.
Não sei o que fazer.
Há muito tempo não planejo nada, estudo, viagem, namoro, transa .... minha vida se resume ao orto, fisio, pisco, pisqui, orações.
Busco uma resposta no seu blog mas fiquei muito assustada.
Espero que vc melhore.
Beijão

Clê disse...

Emilia,
não fique assustada não. Eu estou fazendo o blog como uma espécie de terapia...Provavelmente vc esta retornando após indeferimento da pericia. Te dou um conselho não volte a trabalhar dolorida não. Recorra administrativamente ou judicialmente, nunca deixe de procurar os seus direitos.
Quanto a dor, eu estou assim há longos 7 anos, só agora resolvi escrever sobre ela, quem sabe ela me larga não é mesmo?
Um grande abraço.
Clê