sábado, 14 de fevereiro de 2009

O maior amor...


As vezes acontece na vida da gente, coisas inesperadas.

Eu já disse que tenho uma ligação muito forte com meu irmão, mais do que com minhas irmãs, por exemplo.

Ontem eu estava no hospital, tomando uma misturinha de profenid com tramal, quando ele me ligou. Disse que queria vir aqui em casa hj, pra assar carne...mas já que eu não tava legal ele não vinha.

Foi meu marido que atendeu, dai eu disse: "Nem pensar em desistir, pode marcar com ele pra amanhã", pq não é fato de eu estar mal que vai impedir que os outros fiquem bem. Se forem desmarcar tudo pq estou dolorida, então não se faz mais nada na vida. Por exemplo, ano passado eu penei de dor 365 dias seguidos. Não é mesmo:

Dai hoje ele chegou, ele, mais meu tio e minha sobrinha. Quando ele chegou eu estava no meu quarto, mas mandei avisar que eu desceria. Dai desci vim preparar um salada e temperar a carne pra eles, pq ficou engraçado, como minhas filhas não estavam em casa e minha cunhada não tinha vindo, três homens podem até assar carne, mas ficam meio desajeitados na cozinha.


Então quando desci ele chegou perto de mim, pra contar que a mãe de um empregado dele tava super mal e fez a cirurgia de pino e parafuso e ficou super-bem. Eu disse a ele que essa cirurgia, pra mim, uns recomendam outros dizem que não vale a pena, mas estou estudando a possbilidade de fazer.


Dai ele disse, "É QUE EU QUERIA TANTO QUE VOCÊ FICASSE BOA, QUE SE EU PUDESSE DOAR UM PEDAÇO DE MIM, QUALQUER COISA, QUE EU PUDESSE TIRAR PRA VOCÊ FICAR BOA, EU TIRAVA"!

Isso me emociona. Muito. São duas pessoas aqui que tem esse tipo de atitude: meu irmão e minha filha mais nova. Infelizmente, eu não dependo de um transplante...Mas foi lindo ouvir essa disponibilidade, de se colocar como possibilidade. Valeu meu irmão e valeu filhinha, vocês são meus amores, do fundo do meu coração!


Abraços a todos, bom domingo!


Clê

5 comentários:

serviço social disse...

Voce consegui me emocionar hoje, nós sabemos que tem pessoas que nos ama, mas é nestes momentos que temos certeza. Abraços Cida

Anônimo disse...

Cida qual que é o teu mail? Quero te perguntar uma coisa...
beijos, boa semana!
CL~E

serviço social disse...

mariar2@ig.com.br

Anônimo disse...

Que bom que você existe!Fiquei muito feliz de te conhecer!

Clê disse...

Obrigada! Também fico feliz por você. Continue me visitando.
grande abraço!
Clê