quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A parte ruim


Claro que minha vida não podia ser um "mar de rosas" não é mesmo?

Eu até brinco dizendo que fui um "dalit" na outra encarnação e que voltei pra viver como cachorro..só pode!

Tava com a ressonancia marcada, pras 10:00, combinei com o infeliz do meu médico para passar no ps desligar a bomba e ir pro exame.Pois bem, 8:30 da manhã lá estava eu, e náo aparecia um desgraçado para desligar, um ficava empurrando pro outro (os residentes).Dai 9:00 veio um garoto falar comigo que só ia buscar o controle e ja voltavam e não parecia ninguém. 9:30 veio o garoto e começou os procedimentos para desligar a bomba. Eu disse a ele que tinha menos de meia hora pra chegar no X-Leme onde eu ia fazer o exame. Ai a maquininha que nunca pede senha começou a pedir. Dai ligaram pro meu médico. Ele disse que era pra eu aguardar que em meia hora ele estaria no hospital. Resultado tive que remarcar o exame, que ficou para quinta 22:20.Pior ainda, por causa do metadona meu abdomen está com distensão. Eu quase não consigo comer por causa dos enjoos e ai vem mais essa.O médico chegou pegou o aparelhinho,testou, não tava pedindo senha e desligou e ligou em seguida ja que o horário tinha sido remarcado.Sai de lá, passado de 12:00 e muito braba mesmo!!!

Ontem voltei a ter os sintomas da abstinência, e agora nem entendo o por quê. A bomba está ligada no mínimo. Suor de banhar a roupa, tive que trocar de camiseta umas três vezes, depois me dá calafrios, estou um pouco febril.

Na minha opinião o cateter quebrou, mas não tenho certeza. Vou aguardar até amnhã, já que está marcado o desligamento pras 13:00 pra ver o que acontece.


Abraços a todos!

Clê


Ilustrando: "o grito", de Eduardo Munch, lindo quadro para expressar o desespero!

2 comentários:

Anônimo disse...

Drª Clê, bom dia!
Na realidade, não vou postar um comentário...
O fato é que participo do fórum Jus Navigandi, principalmente na parte de Perícias Médicas, sendo sempre orientada por Obscuro com Clareza, e por você, se me permite chamá-la assim, Drª.
Em várias vezes que fiz consultas no fórum, fui orientada para tomar algumas 'atitudes' e dentre elas, por vc, para entrar judicialmente,após 8 perícias indeferidas!
Logo após, contei o início de minha "caminhada" às perícias médicas, e vc me orientou a entrar JUICIALMENTE contra o INSS.
Quando perguntei se podia entrar mais de uma vez, mesmo se fosse indeferido, (perdesse),na Justiça, não me expressei bem e vc perguntou a que, eu me referia se podia entrar mais de uma vez.
Eu me refiro à JUSTIÇA FEDERAL.
Nos últimos comentários do fórum em que relatei minha experiência com relação ao início de tudo, vc disse que ficou arrepiada...
E me convidou a conhecer seu BLOG.
Logo abri para conhecê-lo, li por alto, pois contém muita coisa e prometo que vou ver um pouco a cada dia.
E devo dizer que mesmo não lendo todo o conteúdo de sua Doença,(juro que vou ler), li seu perfil; sobre suas filhas; seu filho; e seu marido, "chinês", de verdade, ou 'apelido'?
Fiquei curiosa...desculpe.
Sobre sua doença, ainda vou ler com calma, mas só umas 'agulhas' ou 'pinos', não sei, me colocaram nervosa, imagine vc!
Quanto aos LPMs, a que fazem referência no fórum, me enchi de coragem e fiz requerimento na APS, pedindo os Laudos Médicos Periciais, das Perícias Médicas que fiz, coloquei as datas e protocolei na APS.
Sabe o que aconteceu?
Recebi uma carta 'registrado urgente' do INSS, com AR, dizendo que é vedada por lei o repasse de informações de segurados e ou/beneficiários a terceiros.. e tem mais que lhe enviarei por e-mail, se me permitir.
Depois de minha última postagem no fórum, há 3 dias, que vc ficou arrepiada, tem muito mais sobre um pouco, "doença", consequências, e muito sobre minha vida em geral, que dá para ESCREVER um LIVRO!
ALIÁS, SUGIRO: PQ VC NÃO ESCREVE UM, COM AS EXPERIÊNCIAS QUE TEM, SUAS E DOS PARTICIPANTES DO FÓRUM?
Tenho um 'amigo' que é advogado de Família, e fez isto, tirando fragmentos dos processos, sem dar "nomes aos bois", e está vendendo muito!
Se interessar, puder e quiser, lhe dou as coordenadas que ele usou...
Bom, como o assunto, "deveria ser sobre seu Blog", sei que fugi do assunto, mas confesso que é o 1º Blog que visito, E no geral,ele é muito bom,SEU PERFIL, EXCELENTE, suas filhas lindas, seu filho também!
PARABÉNS!
Só não gostei da sua Doença que ainda vou ler atentamente, prometo! Deve ser muito sofrimento!
E, confesso também que não sei como falar com vc através do BLOG, e se posso, ou se é só para visitar, pois não sou 'boa' em Informática!
Oriente-me por favor!
Autorizo vc a passar para o fórum, se for de seu interese, tudo o que escrevi e que não for de interesse do Blog, e sim do fórum.
Exceto meu e-mail que vou lhe enviar,se vc permitir, em outra oportunidade, para comentar outros assuntos relacionados à 'doenças', mas que são do passado, e que podem estar refletindo, hoje!
Deixei para o fim a "surpresa", embora vc já deva ter constatado devido aos fatos descritos...
Apesar de entrar como anônima,
Minha identificação no fórum: SLC- Juiz de Fora/MG.
Quanto ao e-mail, não o coloco no fórum, para não correr o risco de ser 'reconhecida', pois minha Cidade é pequena, 'todos' conhessem 'todos' há muitas "fofocas" e corro este risco.
Obrigada por tudo!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Slc, envie por e-mail. é cleni.calculos@gmail.com, lhe coloco inclusive a lei que obriga que a administração forneça os LPMS.
R "chinês"...rs...é uma brincadeira que fizemos do meu ex-marido, pq ele é descendente de paraguaio (daqueles com os olhos puxadinhos mesmo) e engordou um monte, então fica meio chines mesmo..rs
Ans
Clê