sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ressaca? nem sei mais que isso...rs


Eu passei todo o carnaval em casa, estudando. Explico, até agora, devido a minha condição não fiz pra valer o exame de ordem, agora desta vez vai, estou na segunda fase e a prova é domingo.

Eu tinha sonhos antes de fazer o curso de Direito, sonhos esses que estão protelados pra adiante, ainda quero prestar concurso para o ministério público do trabalho, um dia farei isso, ou magistradura quem sabe?

Então de vez em quando eu largo os livros e dou uma "sapeada" na TV. Gente, não da pra aguentar: todo o ano o mesmo assunto - que vão desde o número de acidentes nas estradas, com as estatísticas passando pelas campeãs do carnaval e o próprio e finalmente as receitas para a "ressaca" do dia seguinte.

Será que os controladores da pauta não conseguem pensar em algo diferente? Sério, não sei se estou ficando velha, mas cansa.

Eu não bebo há muito mas muito tempo, desde que comecei a tomar esse bando de remédio. Eu sempre gostei de vinho, seco, cerveja pouquinho. Refrigerante nunca gostei mesmo, então bebo água. E bebo pouco, tanto que descobri que essa é uma das razões para retenção de líquido. Ando inchando que nem uma bola, brinco que estou "em forma de quibe"...heheheh! Nem tanto ainda, mas pra quem pesou pouco a vida inteira se deparar com a cara inchada todos os dias é muito díficil. No fim de ano meu tio não me reconheceu!!!! Malditos corticóides!

Esse ano o carnaval pra mim teve uma surpresa: minha filha viajou para SC e se acidentou na volta, nada grave, o carro rodopiou a amiga bateu a cabeça e foi pro PS e ela está com dor na perna, mas é só muscular.

Eu adoro noticiários, mas bem que os pautistas deveriam ser mais inventivos. Escrevi um artigo anos atrás a respeito disso. Só uma palhinha: Já perceberam que determinado assunto vez ou outra toma conta de todos os noticiários? Não é pq exatamente aquele fato teve um aumento de incidência, mas é controle de pauta. Vejam isto com os aviões que caem, a questão da menoridade penal, os bebês abandonados, a violência doméstica ou geral, assaltos a bancos...quando começa um a gente até enjoa de tanto ver do mesmo assunto.

Bem vou parando por aqui hoje...

Estou pensando ainda numa forma de abordar o "humor" desse blog. Acho que vou colocar uma frase bem humorada ao fim de cada postagem...rs

Abraços a todos, bom fim de semana!


Clê